AAAAH ENTENDIIIII nãão tudo bem pelo textão eu leio de qualquer maneira não me importo haha é bem legal até e tipo foi bem informativo seu post! eu tipo sempre escuto assim e como n consigo distinguir bem coreano (sério dps desses anos todos vendo midia kr eu só sei quando alguém ta chamando alguem de bonito/a ou oppa, unnie, essas coisas que aprendemos mais facilmente mas em geral n consigo nem diferenciar quando eles falam gato ou cachorro acho que eu sou muito lerda para aprender mesmo lol n tem jeito comigo... mt burra eu sou) então isso foi bem legal! eu fico pensando pra pegar o jeito de ouvir as coisas tem que realmente ver e escutar muito isso pra todas as linguas e tipo é mt bom q vc ve mt dorama kkkk ja eu admito que fico mais nos filmes (graças ao grupo kkkkk) aliaaas hoje iamos começar a ver kingdom mas todo mundo dormiu cedo demais e nem eu q to doente consigo dormir KKKKK q raivaaa (ainda to gripada)) e eu tava tipo yay finalmente vamos ver kingdom kkkk e só tem 12 episodios nossa
é verdade mas eu acho q eu n tinha notado ningning antes por burrice agora to tipo passada como ela é bonita e talentosa ne acho ela demais
eu gosto de youtubers assim, eu n sei se vc lembra mas antigamente era super comum ter youtubers q falavam mais da vida do dia a dia ou coisas engraçadas (vloguer lol) mas saiu super de moda no meio de 2010 eu acho ))): kkkkkk gostei do apelido xD é uma pena q esses youtubers n são tão conhecidos como eu particularmente acho q eles mereciam acho mt bom o conteudo mesmo Ç_Ç mas pode ser q é como as coisas são ne hj em dia pelo menos youtube vive mudando de modinha acho que a unica coisa que n muda é gameplay kkkk acho q é a carreira mais safe p youtuber lol vc gosta?
Obrigado pink kk s2 Vdd, ter um bom listening é importante, tanto que esse foi meu problema no ingles por muito tempo, eu tipo conseguia entender tudo, mas eu sempre precisava de eng subs (em jogos tbm, que graças a Deus quase sempre tinham a opção de ativar kkk), mais ai dps eu me forçei a acompanhar Youtubers em ingles, dai dps de um tempo eu comecei a me acostumar a ver o video deles sem aquelas legendas automáticas, ai foi assim que fiz no ingles kk No coreano eu to tentando deixar os dois mais lado a lado (leitura e escuta) pq se não lá na frente pode ser que eu tenha dnv esse msm problema que tive com ingles sabe?
Pink confie no seu potencial sério , pq assim se vc estudar coreano (ou o japonês que vc que aprender) td dia, com ctz vc vai começara a pegar o jeito, é só uma questão de tempo e motivação, pq imagina se todo dia vc estudar, daqui a 1 ou 2 meses quanto vc já n vai saber? Quem dirá dps de 1 ano? E como eu falei, eu to aqui tbm kk então qualquer duvida é so me perguntar
A pink, começa a ver por conta msm kkk que ai se eles decidirem ver vc vai saber das coisas, vai ser tipo fazer do enem mais já sabendo as repostas kkkkk mt bom, já que vc tbm vai poder preparer os seus comentários com antecedência, pra nos momentos certos vc sempre ter a frase perfeita
Nossa vdd Ningning tem uma voz tão linda Tipo no começo do aespa eu tava em duvida de se a Ningx2 ou a Giselle seria minha bias, mais ai quando eles liberaram o Sink (video de apresentação delas) e a Giselle era a rapper, nossa ai n teve jeito kk amei ela instantaneamente
Vdd, youtube sempre tem essas trends msm, mas no caso msm depois desse tempo do meio de 2010 ele continuou fazendo vlogs, só que ai aconteceu uma parada de que denunciaram pro trabalho dele que ele tava fazendo video lá e gravando durante o expediente, ai mandaram pra empresa dele, deu mo treta ai por isso que ele parou um tempo, e inclusive ta focado nos gameplays da twitch (pink prevendo as coisas kkkkkk)
Eu não sou muito fã de assistir gameplays, mas eu gosto de jogar, principalmente Hitman (Blood Money é meu favorito, mas também eu amo a atmosfera sombria de Hitman Contracts, sério essa franquia é a mais realista de todas, já que tudo que lá pode acontecer, ou acontece, na vida real) e Final Fantasy (X e XII são ou melhores imo, principalmente a história e a trilha sonora maravilhosa de ambos, além da gameplay super dinâmica do XII), porém infelizmente, muito graças a faculdade n to tendo muito tempo livre, e o pouco tempo que fica sobrando eu uso pra estudar coreano e ver kdramas então n sobra nada mesmo kkkkk, e vc pink joga alguma coisa ou curte gameplays?