Posts by minigee

    Sometime after I also remember of people asking "does it run Battlefield on ultra??", nowadays is probably "does it run Elder Ring?", lol this stuff never changes

    External Content youtu.be
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    Kkkkkkkkkkk hj lembrei disso mds, na cabeça shampoo lave bem o seu... kkkkkk classico


    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    This is so true, she deserves way more success, she is the perfect combination of very cute looks + awesome voice (she can easily reach those high notes) + fantastic dancing skills, which makes her one of my favorite kpop idols of all time <3


    Luna fighting!!!

    Pink to viciado nessa musica socorr kkkkkk meu o MV é fantastico tbm, e mano os visuais, nossa sei nem oq dizer, olha AOA é mt bom msm

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    amo essas roupitchas

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    :pepelove1:

    Vdd <3<3<3 Amo a era Lion Heart das soshi, tbm adorei o estilo meio "retro" dos vestidinhos delas :borahae:

    N sabia que era um pokemon msm kkkkkkkk

    Yoona pft demais mesmo <3<3<3


    que fofos <333

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    Interessante, n sabia que ele tinha um feat com a iu tbm, eu só conhecia esse dele com a Hyuna

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    unknown.png

    Kkkkkkkkkk é um pokemon? Dscp n reconheci ele kkkkkkk


    olha só minigee

    nossas queridas lindas pfts <3 <3

    unknown.png

    unknown.png

    Vdd nossos 3 anjinhos elas estão super lindas <3<3<3 Nossa a Yoona ficou super chique com cabelo loiro, acho que esse cb foi unico momento que a gente viu ela assim né kk <3<3



    unknown.png



    pink :pepelove1:

    Pink <3   :borahae::borahae::borahae: Tiffany ta um amorzinho tbm :lover3:

    Nossa vdd tinha o não salvo e o ah negão tbm, mas eu n acessava mt os outros, ficava mais no ñintendo msm kk Nossa esse é mt antigo kkkkkkk o cara ta mo desesperado, se bem que eu n lembro de ter visto isso na epoca kk


    Sim tem canal no youtube deles tbm eu acho, eu tbm nunca gostei mt dele não kkkkk gostava mais do ñintendo por que ele era mais focada em videogames e tal, ai eu gostava mais de lá


    Aaaaa sei, mas pink rlx as pessoas falam msm mal de varias coisas msm, então se a pessoa falou oq queria se vc tem o direto de responder a altura tbm kkk n precisa se sentir ansiosa, pq na realidade vai ser só um comentário no youtube/reddit ou outro site comum


    Pode ser eu nunca parei pra pensar nisso. Vc se prepara 2 dias antes de sair de casa? Caraca kk eu geralmente só me preparo no dia que eu for sair msm


    Sim vdd <3 Que nada kkkk o pessoal já falou que funcionários de empresas de kpop leem comentários em forums tbm, então né vai saber kkkk


    Imagino que sim sabe, já vou evitar ess kdrama msm, e até o cast eu n achei tão legal tbm kkk pode ser que seja isso por ter uma vibe mais edgy acharam que seria ok fazer isso. Pior que não, n que eu n goste de terror em si, mas eu vi um filme de terror coreano um tempo atrás chamado Whispering Corridor 6 (tem mais 5 filmes kk mais só vi esse) e achei legalzinho até

    Whispering Corridors 6: The Humming
    Eun Hee is hired as a vice principal at her old high school, where strange things take place in the closed down washroom. High school student Ha Young...
    mydramalist.com


    Kkkk eu conheci ela por acaso no Youtube msm, mas que eu me lembre ela já passou no Pegasus Market e agr no Jirisan tbm kkkkkk sim as musicas de tiozão são mt boas msm kkkkkk tbm adoro

    Tranquilo pink pode levar o seu tempo, eu entendo s2


    Nossa tbmm adorava esses blogs de humor, lembro que tipo muuuito tempo atras eu nem sabia oq era meme, ai um amigo meu na aula de informatica entrou no ñintendo, ai dps disso eu comecei a entrar lá td dia kkkk saudades. Kkkkkkkkk tive que pesquisar pq eu n lembrava, esse do milton é daquela epoca msm mt bom kkkkk tbm teve o mais recente do enterro da barata huehuehuehuehue

    Barata morta é SOGRA pq cara tá preso com fita p ficar no enterro!😂 |  Stupid memes, Cursed images, Funny pictures


    Sim po entendo, e vdd tem discussões que duram dias msm, mas tenta de vez em quando comentar mais, a seção de comentários do yt sempre gera boas discussões msm (nem sempre né, mas tem mta info legal lá)


    Minha indecisão n é tão "grave" assim kk, no caso é mais tipo, se eu tenho duas escolhas so pra fazer, tipo sair de casa ou ficar em casa, ai geralmente eu fico refletindo pra ver qual é a melhor opção kkkkk é fogo pq quase sempre n da pra fazer as duas ai eu fico tentando escolher kkkkkkk só que no fundo eu me sinto tendo que decidir uma parada mega importante, mas que na realidade é algo simples como sair ou n de casa por exemplo


    Acho que sim, franjas e tbm como as tranças que vc fez, são meio que estilos mais jovens, já é bem comum ter pessoas mais novas usando sabe, ai eu sinto que dá uma ar de jovialidade n sei kkk mais eu diria que todos os estilos combinam com o Sica, só que talvez ela queira passar esse imagem de que não é mais a Jessica jovem do SNSD, ela é agora a CEO da Blanc Eclare, ai pra isso ele decidiu esse visual mais maduro talvez né. Vou ver, a voz da Siquinha é incrivel msm <3


    Por nada pink kk :borahae: Adorei ela tbm kkkk tem uns trot que são dahora msm, tem um outro que direto passa nos kdramas, amor pati (eles romanizam como fati mas eu acho meio nd ver sabe kkk) mt boa tbm

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    Aparentemente sim, vi um pessoa falando sobre e tals, então já é bom evitar kkk. Sim sou, e tbm n me sinto desconfortável com criticas desrespeitosas a outras religiões, seila acho que é meio cringe quando fazem, já assisti varios kdramas e nenhum teve comentários desse genero neles (que realmente fossa algo ofensivo), então esse por ser da netflix (privado) eu imagino que provavelmente o pessoal esteja falando a verdade

    Tendinite é mt ruim msm, tenta comprar um teclado, ai vc liga ele no note ai da pra vc usar mais tranquila, qqr coisa compra um mouse simples tbm, vai ajudar


    Bom pink marshmallow em si n é saudavel, mas se vc quiser experimentar algum dia da pra vc tostar eles no fogão, faz tipo mt tempo que fiz isso kkk mas eu lembro que ficava bom sim. Nossa imagino msm que vc deve estar cansada, kkkk pior q eu n sabia que whats tinha isso agr


    Sim kkkkkkk tbm tenho esse medo na hr de dormir, sério qqr bixo tipo aranha, lagartixa qqr coisa eu n tenho o menor medo, mais ai barata, bom ai o tom da conversa já muda kkkkkk


    Eu n comento sempre tbm, mas eu entendo sim, n sabia que vc era tão ansiosa, talvez isso seja um dos fatores que influenciam no seu sono né? Eu no caso sou meio indeciso as vezes desde quando eu era criança kkk


    A sim, mas talvez seja pq franja remate a coisas mais jovens e tals, e talvez a Sica hj queira ter uma imagem mais madura, poderia ser isso tbm né. N sabia que ela n tinha gostado do cabelo em rdr kkkk mas assim eu achei que a cor do preto e loiro juntos n combinou mt com ela msm, mas o corte em si do cabelo eu achei que ficou bem dahora


    Pink achei a musica do taxi kkk o nome dela é Doligo Doligo (girando e girando em pt) ela é meio desconhecida msm, mas parece que uma galera foi atras dela tbm por causa do The Guest kkk


    Essa é a versão que toca na série

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    Essa é tipo um remake mais atual

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    Sim imagino que seja legal ter o pessoal pra comentar msm, mas ver os dorama sozinho é dahora tbm kk, já já vc se acostuma s2 Sobre hellbound o pessoal do mdl ta meio divido, além de que parece que possui criticas a religião e etc, então eu n penso em assistir, mas My Name, tbm da netflix, esse sim eu possuo te recomendar, é mais focado em ação, a protagonista é mt boa tbm

    just popping in to say 'sup!!!


    minigee


    haven't you seen you around lately my friend

    Hi LSM :eyes:


    I'm not that active in the forum anymore, I'm more focused on the guild, there hasn't been much going on lately on kpop, and the other forum sections I don't fell like browsing through them that much nowadays, so I'm mostly here now

    Sim acho que são os mesmos sim kkk pink da pra vc fazer isso, compra uns palitos de churraasco e espeta os marshmallows, dai vc coloca eles no fogo do fogão (tipo liga uma boca e e vai dourando eles bem perto, mas n coloca em contato direto com as chamas) da certo tbm, ele fica bem cremoso por dentro (minigee culinaria ae kkkkk)


    Se tbm tbm tem medo de barata kkk? Somos dois kkkkkk tipo eu n tenho medo da barata necessariamente em si, mas seila ela é muito stealth, tenho medo de tipo ela aparecer quando eu tiver dormindo ai eu acordar e levar mó susto sabe kkkkkkk?


    Sim acho mt dahora tbm, pior que no Youtube a maioria dos meus comentarios são em ingles (a menos que o canal seja br) kkkk


    Nossa real, no mv de The Boys ele tirou (ou mandaram ela tirar né kkk) n lembrava que ele tinha voltado nas apresentações. Sim pode ser msm, ela usou por tanto tempo que agr decidiu da uma pausa msm, mas pode ser que ela volte a usar a algum dia, e assim diria que a franja adiciona uma camada a mais de fofura a ela kkkk


    No caso de Catch Me If You Can eu prefiro a versão com a Sica e de Hot Summer eu achei a batida das GG um pouco mais legal do que a do f(x) mas ambas são boas, e vc prefere quais versões?


    Super vale a pena, e que chato o pessoal n quer ver mais kdrama, mas assim, mesmo indo devagar vc consegue sim pegar o ritmo. Eu vi o primeiro ep de The Guest, e meu o negocio é cabuloso d+ nossa adorei kkkkk sério me lembrou muito Mouse pela quantidade de gore já no primeiro ep (sério recomendo ela dps que vc ver Strangers From Hell), vou ver mais hj e quando chegar na parte da musica no taxi pode deixar que eu vou procurar ela s2


    Mouse (acho que já te falei desse kdrama né kk?)

    Mouse
    A suspenseful story that asks the key question, “What if we could identify psychopaths in advance?” A crazed serial killer’s ruthless murders have...
    mydramalist.com

    aaaah bolacha c caramelo e chocolate deve ser uma delicia <333 uando vejo tipo em séries, filmes etc as pessoas acampando parece legal sabe? mas dai eu lembro que eu tenho um PAVOR de insetos tipo real mesmo ÇÇ ai me tira toda a vontade ou até a ilusão que acampar seria legal e as vezes tipo a gente ve video de coisas que acontece na natureza e fica meio assustada Ç_Ç eu pelo menos fico sei la acho que é pq eu n gosto da sensação de vulnerabilidade e essas barracas são mt frageis bem mas onde eu moro n tem nem onde acampar minha cidade pode ser flopada mas ainda é "cidade grande" então ja viu...

    n achei babaca n eu entendi o q vc quis dizer! eu so escolheria por em ingles pq n é assim so pessoas de paises que falam ingles são tipo gente dos países proximos ao nosso e ate mais longe pq infelizmente na internet "tem que saber" ingles de certo modo então n se sinta babaca é só natural preferir pt (eu prefiro) mas assim eu penso caramba gente q fala espanhol, italiano, russo sla usa a internet em ingles por isso eles procuram em ingles pq ja é "mais fácil" de achar é o caso comigo tem coisa q eu nem procuro em pt pq eu ja sei q n tem na vdd foi isso que me motivou a aprender ingles pq tinha mt coisa q eu queria ver mas só tinha em ingles ai foi ne KKKKKk assistir tb so o audio em ingles xD isso foi tive q aprender na força

    siiim eu amo o look delas em hoot, Jessica arrasa demais aaah que saudades dela com franjinha ela vivia de franjinha antes depois de um tempo ela parou de usar franja mesmo ja notou isso? kkkkk

    eu amaria elas fazendo um conceito cowboy ou talvez algo ESPACIAL ja que parece legal agora kkkkk quer dizer sempre foi ne? tipo um galaxy supernova??? amooooo

    eu tenho medo de usar esses sites... eu sei q n deve ter nada é trauma pq eu ja peguei um virus ferradão uma vez ÇÇ ai fico mt limitada pq tneho medo sabe?

    Nossa hj foi eu que errei kkkkkk na realidade é marshmallow ao inves de caramelo (os dois rimam então é por isso que eu devo ter confundido kkkkk se bem que com caramelo ficaria bom tbm eu acho kkk), aaaa entendi, mas imagino que dependendo da onde vc for talvez n tenha muitos insetos, e as baracas podem ser meio frageis por fora, mas elas se mantem bem firmes contra vento e chuva, mas entendo esse lance de se sentir "vulneravel" acampando, pior que eu nem sei se na minha tem, mas talvez exista em alguma cidade vizinha daqui kkk


    Obrigado por compreender kkk e realmente é bem impresisonante msm, pessoas de varios paises todos usam ingles na internet, direto vc ta no youtube ta la o cara com nick arabe ou chines, mas falando em ingles, acho muito louco essa junção de varias pessoas ao redor da lingua inglesa pra poder se comunicar kkk no meu caso eu aprendi ingles meio "sem querer" digamos, eu sempre joguei muito videogame desde quando eu era criança, 99% dos jogos eram em ingles, então conforme foi passando o tempo eu fui aprendendo meio que por absorção sabe kkk


    Vdd né, a franginha da Sica fez historia <3 Um dos cbs que ela n usou foi em The Boys e Divine, ela ficava super bem com ela, falando em Divine eu considera ela a melhor ballad delas, nossa é muito lindo, e uma musica tão emocional, além de tbm dar um pouco de vontade de chorar por ser o ultimo cb oficial da Sica, então acaba sendo mega marcante :borahae: Vdd ia ser mt top, pra conceito espacial (ou de comboy tbm) imagino que teriam varias possibilidades de outfits bacanas pra elas, pq infelizmente elas n tiveram muita escolha em galaxy supernova e tiveram que usar aqueles jeans coloridos kkkk


    Pink é só vc instalar um adblock que já vai reduzir e muito esses anuncios de lá (o site em si é seguro, então só isso que tem msm), esse é o que eu uso (é provavelmento mais leve e eficiente), so clicar em usar no chrome

    uBlock Origin
    Finalmente, um bloqueador eficiente. Com baixo uso de memória e CPU.
    chrome.google.com

    Pra desablitiar ele em algum site, tipo a akp, é só vc clicar no icone dele e no botão de desliga, que ele vai ficar desativado em todo o site, pra reativar é sou clicar no ligar dnv, bem simples


    Ele vai ficar nesse icone de quebra cabeça, ai o so clicar lá que ele abre a caixa de dialogo pra ativar/desativar ele no site

    pasted-from-clipboard.png