Posts by minigee

    É complicado msm esse lance de rumores, hj em dia ta mais facil de verificar, porem as noticias falsas se espalham com mt mais facilidade, concordo ctg nesse lance de faca de 2 gumes. Vdd, mas tbm muitos deles já nasceram pra isso, e tem facilidade com cantar, dançar e tals, então quando eles chegam em uma empresa tipo a SM que exige mt, eles acabam se dando bem. Esse video é mo classico kkkkkkkkkkk sempre rio


    Vdd ia ser melhor ainda kkkkkk a SM tem que acordar e por as meninas de volta pra um comeback, ai ai esse Lee Soo Man to dormindo msm kkk


    Assim o meu espanhol n é perfeito, mas o pouco que eu aprendi foi jogando video game kkk e um pouquinho na escola tbm, mas espanhol eu sempre achei meio parecido com português, vc n consegue ler né? Pq escutar até pra mim é mais difícil tbm. E relaxa pink n se sinta burra, diria que uma das coisas que mais conta em ter afinidade com uma lingua é exposição a ela (musica, filmes e etc), tente jogar uns jogos com td (texto e audio) em espanhol, imagino que vai te ajudar s2


    A não pink de boa po kk era só uma curiosidade msm que eu tinha, e realmente as musicas de CF delas são muito boas, super amo tbm Visual Dreams e Hahaha <3


    De lanche tem crepioca (tipo uma tapioca misturada com ovo), tapioca tbm, outra coisa que eu adoro tbm é pipoca, pq milho n tem gluten (sempre checo a embalagem, pq as vezes pode ter pego por ter sido armazenado junto com trigo), porem eu faço ela natural, as que são de microondas sempre tem um monte de sal e outras coisas sabe. Sobre as carnes eu n tenho mt informação sobre, mas eu sempre como, tbm como mt ovo kkk e se bem que no fim das contas até frutas tem agrotóxico, mas imagino que comer uma fruta com agrotóxico, ou uma carne com hormônio, é bem menos pior do que comer aquele pastel de feira, um hot dog, até tomar refrigerante, que tem muito mais coisas artificiais e prejudicais em sua composição


    A é e pink foi mal ;( As vezes eu esqueço de reagir aos seus posts, desculpa msm mas é sem querer sabe <3 <3 <3

    Essa historia da Sica eu n sabia, mas se bem com relação a dança eu ouvi falar que ela as vezes se confundia na hora de treinar, tanto que em Oh! ela leva um cascudo da Tae pq errou kkkkkkkk


    Tbm espero que tenha alguma coisa em 2022, nem que seja uma subunit só da Yuri e da Hyo (que o pessoal tinha comentado sobre a possibilidade a um tempo atrás). Vdd suju é top demais, eles inclusive tem a propria label (nem sabia kkk) e realmente eles ainda tem muitos fãs e tão super na ativa. Tem outro fandom tbm com muito pessoal que fala espanhol, o do SHINee, tipo no video do Replay que eu lancei teve um monte de gente comentando em espanhol tbm, fiquei meio assustado até kkkk


    Por nada pink s2 Tipo eu nunca tinha visto nada com a atuação da Sulli, mas olha eu to me impressionando nesse kdrama, nossa ela era uma atriz mega talentosa, mas é uma pena infelizmente oq aconteceu ;(


    Acabei de ver essa versão de barbie girl da Sica, e olha perfeito <3<3<3 o Key de Ken ficou mt bom tbm, e vdd a voz dela encaixou super bem na musica, n consigo imaginar outra membro do GG fazendo esse cover. Esse Sweet Delight era de ums OST né? Eu n achei muita informação sobre, mas é uma musica tão bonitinha :borahae:


    Vdd, ele tem em trigo, centeio (usa pra fazer cerveja acho) e alguns outros grãos, mas coisas tipo soja ou milho n tem gluten, porem se ele for armazenado em um galpão que tenha trigo tbm por exemplo, o gluten meio que passa pra eles, ele age feito uma praga msm kk Esse negocio do hormônio na carne no meu ponto de vista é meio nada ver, pq tipo se por exemplo um fazendeiro tem 10000 frangos, se ele fosse aplicar teria que ser nesses 10000, mais tipo hormônio vc teria que aplicar no animal regularmente, então ia acabar sendo um gasto que talvez nem iria compensar no fim das contas

    Meu to assistindo aqui esse mesmo kdrama To The Beautiful You, e mano kkkkkkkkkkkkkk vei do nada apareceu alguém usando uma blusa do time do PALMEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano que coisa mais aleatória kkkkkkkkkkkkkkkk


    E o pior de tudo é que eu tbm torço pro Palmeiras kkkkkkkkkkk sério esse é melhor kdrama DO MUNDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pasted-from-clipboard.png

    As duas são mt boas, eu acho que ambas cairam bem pro estilo da Yuri <3 Principalmente Into You


    Sem problemas pink, te entendo po s2


    Imagino que sim, SHYT tipo seria a subunit mais sexy do GG kkk Nossa vdd, a Siquinha tem algumas musicas solos, apesar de n terem sido mt promovido, que eu me lembre agr tem essas:


    Essa um fã fez o MV com um protetor de tela de PC das soshi e fico mt bom kkkk

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    Esse aqui é de uma série que eu to vendo (no mdl o pessoal disse que era basicamente um fanservice pra SM stans, então eu to assistindo né kkkk) que inclusive tem a Krystalzinha como participação da musica :borahae:

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    O drama se chama To The Beautiful You, tem a Sulli e o Min ho, só por isso já é um must watch kkk

    https://mydramalist.com/2278-to-the-beautiful-yo



    Vdd as performances delas são muito bonitas, já me emocionei algumas vezes tbm <3


    Dps de um tempo vc se acostuma a não comer coisa com gluten mais, no começo é um pouco difícil, mas é como sempre dizem nos doramas , vc consegue! O mais importante e querer, ter força de vontade, e confiar em si msm, com esses três vc consegue fazer qualquer coisa, basta acreditar no seu potencial s2

    Nossa vdd um solo sexy da Yuri ia ser perfeito, o máximo que a gente teve foi Secret (que inclusive teve a Seobaby <3 ) que por sinal foi muito bom, mais ia ser otimo se tivessemos mais outros né kkk ou até quem sabe mais subunits, tipo aquela SHY que tava rolando umas conversas do pessoa um tempo atrás, que inclusive a Tiffany queria entrar lá, ai viraria SHYT kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Nossa vdd seria MEGA LENDÁRIO se as rainhas voltassem s2 s2 s2 s2 Acho que eu ia chorar de vdd, tipo ver a Sica dnv como membro do SNSD, nossa ia ser sinceramente um momento histórico <3


    Tbm antes eu consumia um monte de besteira kkkk mas seila, teve um dia assim que aconteceu algo, vamos dizer que me deu uma certa motivação a começar a fazer isso (uma parada meio "pessoal" digamos) e tipo eu dei um basta nesses negocios. Sim, eu evito comer coisa industrializadas, e tbm eu n como coisas com gluten (já que tem certos estudos que indicam ele estar relacionado a indisposição entre outras coisas), eu me sinto bem melhor dps que eu comecei a fazer isso de sempre ficar de olho no que eu vou comer

    Fucking legend minigee . Subbed.

    Gonna play these on my oled later tonight.


    Man I can't believe 480p was the most acceptable res I used back then and 720p was rare. Makes me wonder how we lived like savages for so long lmao.

    Thank you haha s2


    My internet back then was slow, the maximum quality I was able to watch on was 360p : _ ;


    But now times (and my internet lol) finally evolved, into way more quality like 4k and such


    AHHH minigee YOU FINALLY DID THE GRACE

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.
    :crys::crys::crys: THANK YOU

    You're welcome s2


    A subscriber decided to email me the file for this one, since I didn't have it, so thankfully I was able to do it haha


    This channel is a godsend :pleading: I wish for some TVXQ but getting to see any old mvs in this quality make me so happy :lover3:

    Thank you s2 s2


    TVXQ is on my todo list, I'm just trying to find a good time to work on one of their MVs

    Faz sim, vou tentar fazer essa divisão de pós Jessica em mim tbm kkkk Pior que é vdd entre a Yoona e Seohyun tem sim uma semelhança, mais a Yuri eu acho diferente das duas, enquanto que as duas tem uma vibe mais de fofas, a Yuri é naturalmente sexy, mais só falando da aparência eu acho que talvez ela se pareça mais com a Seohyun (eu acho kk). A minha "versão" favorita da Yuri é a de Oh! kkkk assim todas tão incríveis, mas quando penso na Yuri eu sempre me lembro de Oh!. Sim mo triste n ser o ot8, mais se for olhar pelo lado por exemplo da Seobaby, se n me engano era pra ela fazer o papel daquela menina do Train to Busan, mais ai a SM não deixou, então foi pra Sohee do Wonder Girls (isso foi mó mancada, pq o filme teve mt sucesso internacional), inclusive já teve um show que ela disse que a SM não aprovava algumas musicas dela, e que ela ia sair de lá (meio de brincadeira mais já dá pra imaginar que n era td mentira), então imagino oq pode ter rolado com a Sooyoung e a Fany pra elas quererem sair (eu usei só a Seo como exemplo pq é a que mais conheço no caso kk)


    Sim vdd, aquele musical da Roxie, pior que é mó treta, ele parece que teve que ficar mó tempo estudando a personagem pra poder ir atuar na peça 100%, nossa a Fany é muito dedicada <3 Além de ser uma das minhas inspirações pra poder continuar estudando coreano, tipo ela chegou na Coreia sem saber nada, mas olha pra ela hoje, é uma mega evolução, claro ela tinha contato diario com nativos, mas de qqr maneira né, é realmente impressionante ver até onde ela chegou


    A agua é o mais importante, o sal é só se vc for tomar agua em uma garrafa (uma pitadinha só), e não é o sal branco de cozinha (que usou um monte de processos químicos pra chegar naquela cor branca) mais sim o sal integral (rosa ou marinho), que é bem mais saudável além de ter todos os minerais que forem retirados do são comum. Sério pink é sempre bom tomar cuidado com a alimentação, tem um monte de produtos que se vc for ler atras os ingredientes, tu não consegue nem falar o nome deles, tipo aquilo não é comida (saudável) é so um monte de troço que juntaram pra fazer algo tipo um salgadinho ou bolacha, e que por coincidência é comestível, isso virou agora um produto alimentício (industrializado), deixou-se de ser um alimento (algo que iria te nutrir e fazer bem ao seu corpo)


    Sim acho que são só duas seasons msm (to falando de cabeça kk)

    Sim kkkk eles meio que ficam sussurando msm, mas acontece sim de as vezes vc n gostar de algum som


    Obrigado por entender pink <3 Sim pode ser que seja isso, pra mim ver os comebacks ot8 é tipo ver um quebra-cabeça só que ta faltando uma peça grande bem no meio, tipo da pra ver quase tudo da paisagem, mas n é a mesma coisa de se estivesse completo. Ah eu achei o conceito do seasons greeting bem fofo, a Sunny ficou perfeita de princesa :borahae: mas se bem que no post que me marcaram por meio segundo eu pensei que a Yuri era na vdd a Seohyun kkkkk (tava meio parecida) ai eu tive um mini surto na hora, mas dps eu vi que era a Yuri msm kkkkkkkkkk. Vdd mas espero que ano que vem tenha alguma coisa, esse ano ta quase no final já, então eu n tenho certeza se rolaria algo novo


    Fui lá pegar a foto, e sério ta parecendo msm kkk

    pasted-from-clipboard.png



    Vdd ia ser perfeito (já que naturalmente teria muitos participantes) kkkkk mas espero que coloquem a Seobaby de vilã, nossa ia ser mt top, a grande parte dos papeis dela ela é a mocinha da historia, to afim de ver um lado diferente dela na atuação kkk mas sobre as membros do soshi eu n tenho ctz se a Fany já atuou alguma vez, mas de qqr jeito ela ia entrar mais um vez pra historia, se esse tal kdrama com o ótimo casting 11/10 perfeito acontecesse s2 s2 s2


    Sobre RV eu acho elas legais mas não acompanho na mesma intensidade que outros grupos sabe? Kkkkk não pink, seria pra tomar a agua normal msm kkkk


    Ahhhh então foi isso, espero que seja só rumor fake msm. Sim com o tanto de coisa falsa que é soltada no mundo do kpop, n confiaria muito em qualque informação tbm


    Ta indo bem kk eu to usando mais pra estudar msm e ver kdrama, mas e vc?

    Bem pra quem curte asmr as entrevistas são dahorinha sabe kkk mas que nem eu falei, meio que não "funciona" pra todo mundo, é tipo tomar café, vai ter gente que mesmo dps de tomar uma xicara ainda vai ficar com sono, msm coisa asmr, tem gente que gosta dos sons, mas vai ter gente que acha que é só um monte de barulhinho e sussuro desncessário kk


    As GGs são Rainhas total <3 Vdd a voz da Jessica casava super bem com a voz da Tae, era maravilhoso, inclusive as vezes eu pensava que era a Sica ainda cantando, mais ai já era a Tae (ou o contrario) kkkk e assim n é querendo criticar o SNSD nem nada, mais meio que dps que a Jessica saiu o grupo tomou um rumo meio seila sabe, tipo Party, All Night, Holiday, são coisas que se tivesse a Sica no grupo, eu imagino que seria algo totalmente diferente, ela era uma parte integral do GG, e quando ela se foi, ela levou essa parte consigo, desculpa se eu falei besteira pink kkkk mais é que esse é o meu sentimento real com relação a isso, não que eu não goste dos cbs ot8, mais elas me parecem meio seila fora de lugar se a gente comparar com os ot9 (por isso acaba preferindo um pouco mais os cbs ot9). Me marcaram num post com o season greetings de 2022 do Oh!GG, oq indica que pode haver alguma coisa ano que vem, mais por outro lado no começo desse ano elas fizeram o season greeting de 2021 mais n rolou nada depois disso kkk então né, realmente n da pra saber, mas espero que tenha sim alguma coisa.


    Alias to esperando algum diretor gênio inventar de colocar as 8 como personagens em um drama kkkkkk e como a Sica ta meio que "proibida" de ficar aparecendo na midia e tals, colocar a Krystal tbm pra complementar kkkkkk sério vai ser o kdrama com maior audiência na história kkkkkk mas imagino que só pagar o cache delas vai usar todo investimento da série, então os caras tem que tem muito dinheiro pra fazer querer fazer isso kkkkkkkkkk


    N fiquei sabendo do cb japones do RV, mas é pq eu n acompanho mt elas sabe? To ligado pink kkkk mas tipo se vc tomar mais agua ajuda com relação a dor de cabeça tbm, e se vc for usar uma garrafa coloca tbm um pitadinha de sal integral (marinho ou o rosa do himalaia) pra evitar esfoliação dos seus minerais. Eu n fiquei sabendo ao certo oq foi esse escândalo dela, mas espero que ela tenha se desculpado e td tenha dado certo pro RV


    Tobey Maguire melhor homem aranha kkk eu gostava do Andrew Garfield tbm, mas eu entendo que o Homem Aranha tem que sempre ser jovem, então n da pra ter o mesmo ator por muito muito tempo


    Tbm amei as fantasias da SMTOWN s2 s2 s2 Nossa vdd, o Siwonzera tava patrão d+ como batman, a Winter tava super linda tbm, as outras membros do aespa tbm, porem destaque especial pra Giselle de Harley Quinn :borahae: Foi as GGs nem apareceram, ou talvez elas apareceram mais n gravaram kkkk


    Não é impossivel não Pink s2 Esse app ele é muito bom, sério eu dei uma uma olhada na seção de japonês e ele tem muito coisa, inclusive o alfabeto que é mega importante no começo. Apesar de eu ter usado ele pra aprender coreano, ele tem dicas e ensinamentos valiosos, inclusive coisas que até hj eu lembro quando vejo, eu aprendi lá, e super dica ein pink, eu recomendo vc ter um caderno, pra pelo menos escrever as regras gramaticais que ele ensina, junto com alguns exemplos, isso vai te ajudar muito caso vc queira relembrar algo, pois vc ja vai ter a regra escrita e ainda com os exemplos


    Vdd eu sabia já dos rumores de ela n ter entrado no SNSD, mas e esse outro de ter falado da Tiffany eu n conheço kk conta ai pf. Sim tem muito rumores falso que rolam, principalmente hj em dia

    A sim kkkkk no caso asmr é meio dificil de explicar, tipo é um negocio que meio que não funciona pra todos, mas seriam sons que são agradáveis ao ouvido digamos, mas como eu disse é uma coisa que nem todos "sentem". Acho que sim, ela vive postando o backstage das gravações, então deixa só chegar um kdrama que vai rolar altos uploads por lá kkkk


    Hj em dia eu acredito que as soshi ainda venderiam muito, inclusive quando teve rumores do comeback do snsd elas dispararam nas pesquisas do naver, então mesmo após o longo hiatus como grupo elas ainda estão super relevantes, o gp coreano ainda ama elas <3


    Kkkkkk assim o filme do Homem Aranha n foi ruim sabe? Mais é que eu acabei lembrando pq eu tinha ido com um amigo meu, e ele ficava comentado da tia do Peter toda hora kkkkk ai ei fiquei com isso na cabeça, mas o filme em si é legalzinho


    Vdd são clássicos consagrados, imagino que daqui a 50 anos ainda seriam relevantes. Tbm gostei do filme do coringa, nem sabia que teria sequencia, mas pelo sucesso que fez faz sentido msm


    Por nada pink s2 s2 Sim as soshi são muito especiais pra mim, e isso é msm verdade, elas são mt unicas, sabe acho que nunca mais vai existir um grupo épico como elas, tipo todas são it girls e extremamente talentosas, mas, tipo é uma pena, OT9 ainda faz muita falta :-(


    Pra materiais de japonês em específico eu n tenho 100% de ctz, já que essa dica eu vou dar baseado no que eu usei no começo pra aprender coreano, é um app mt bom chamado Lingodeer, sério pink, eles ensinam do zero inclusive o alfabeto, ele é pago mas é mt bom, pq tipo ele tem além dos exercícios no app a explicação da gramatica e tals, sério foi ele que me deu a base pra entender coreano, inclusive eu tbm copiava algumas frases dos exercícios no meu caderno pra tbm treinar escrita, dps que eu acabei as aulas do app minha letra em coreano tava mais bonita que a em português kkkkkkk além de que eu estudava (e ainda estudo) todo dia, recomendo que vc faça isso tbm


    No caso The Guest eu imagino que seja mais terror, enquanto que Strangers From Hell é mais suspense e tbm terror junto, os doi ssão bons, mais vai de The Guest primeiro sempre vejo o pessoal falando super bem tbm


    Sim kkkkkkk tem varias séries com zumbi (inclusive Kingdom né kk), e vdd T-ARA tem varios bops, e olha a coincidencia, eu fiz upscale de Lovey Dovey versão zumbi tbm kk E tipo fui rever agr e no 01:53 as minas que aparecem dançando são as do Co-Ed School kkkk mt bom esse clipe

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    A sim kkkkk é que os videos dela ela faz durante as gravações ou shooting de alguma coisa, ai por isso pode parecer meio sem sentido, masna realidade é como que se fosse um behind the scenes, mas de vez em quando ela grava uns videos respondendo perguntas, ou de ASMR tbm. Nossa eu amei tbm, a reunião foi mt top, tinha até a Raina (outra membro do AS que eu adoro kk) s2


    Por nada pink <3 Vdd os videos da Sica são tipo, vem ver como é Blanc & Eclaire, ou bora fazer um prato dahora, tipo assim (coisas mais de vlog pessoais e tal) então eu te entendo sim kk. É que assim a Pledis trata o pessoal meio como escravos, tipo parece que todas as salas de pratica tem cameras (pra ficarem monitorando eles) além de eles serem super estritos no geral, mas esse lance de priorizar os bgs acontece em mtas outras empresas tbm, pq quase sempre eles são os que vendem mais, então os ggs acabam ficando meio que esquecidos


    Concordo, ja perdi meu interesse em MCU tbm a muito tempo, o ultimo filme deles que eu vi no cinema foi o Homem Aranha: Longe de Casa, que inclusive eu acabei me lembrando mais por causa da tia bonitinha do Peter do que do filme em si ehuheuehuheu. Ai sim ein pink kk, a trilogia é mt show realmente, as OSTs tbm são mt boas (minha favorita abaixo), e tbm acho que temos um gosto similar pra filmes kk

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    Brigadão tbm pelas palavras viu pink <3 Mas pink, confie tbm no seu potencial, assim uma das coisas que me motivou a estudar coreano (que sim é meio boba kk) foi que a Sunny nunca postava nada em ingles no insta dela, e tipo as traduções que vinham, eram mó nada nada ver kkk ai os posts que ela fazia só em coreano foram um dos motivos (tem outros também kk :eyes: ). E assim só o fato de vc querer já um grande passo, no seu caso eu imagino que vc talvez queira por assistir muito anime e tals, e tipo super vale a pena, quantas vezes vc n vai aprender algo novo, e logo dps vc vai começar a perceber aquela palavra ou expressão sendo usada em outros lugares, e isso inclusive vai ajudar vc a memorizar, sério consumir conteúdos com audio nativo ajuda demais. E se vc quiser eu posso te passar uma dicas pra otimizar os seus estudos (que vão te ajudar com memorização e tals), mas rlx pq elas funcionam em qqr lingua que vc quiser estudar. Pink vc consegue, Fighting!!!


    Sim, mas algumas misssões n são relacionada com a historia, tipo algum que seja só um contrato normal da agencia, mas tem outros que são sim relacionadas, mas se vc n souber nada da historia e ainda assim quiser jogar n tem problema, n é algo mt "crucial" digamos. Eu acho que ainda não kk n joguei os Hitmans mais recentes ainda, mas por ser uma franquia já consolidada acho meio difícil acabar


    Pink tem outro kdrama monstro da OCN na netflix, Strangers From Hell, pink esssa série tbm é um must see, é um cara se muda pra um apartamento alugado, e tipo os vizinhos dele começar a agir de forma suspeita e coisas estranhas acontecem, sério 10/10, inclusive a atriz do Black Sun é a namorada do ator principal aqui kk

    Strangers from Hell
    Yoon Jong Woo is a young guy in his 20s who moves from the countryside to Seoul after his college friend, Jae Ho, offers him a job. While looking for...
    mydramalist.com


    Amo essa tbm s2 Sinto falta de musicas assim, n que hj n tenha mais, mas as de antigamente sempre vão ter um toque mais especial sabe?

    Infelizmente eu n sei kk faz mt tempo que eu acompanhava, mas imagino que os jogos façam bastante dinheiro msm, apesar de (eu acho) derem mais trabalho. Vdd, o dia acabar os kdramas = minigee rip tbm kkkk


    Eu tbm n ando acompanhado esse filmes de heroi e tal faz tempo, então te entedendo total kkkk Vc gosta do homem de ferro? Tbm kkk mas nessa pegada de herois sem poderes meu favorito é o batman. Se curte filmes então já deve ter visto a trilogia Cavaleiro das Trevas. um mega classico e imo melhor trilogia de todos os tempos, e tbm Christian Bale melhor batman kkkkkk


    Nossa esqueci de mencionar o da Sica tbm kkkk esqueci pq ela tinha ficado um tempo sem lançar muitos videos, mas amo os videos dela tbm. Mas a Yoona põe eng subs nos videos dela, ou vc n entende pq é umas parada meio do nada tipo ela gravando alguma série/filme? Não po kk, Amber posta MVs tbm, inclusive ela lançou um hj de madrugada (sério os as musicas dela são pefeitas, os MVs tbm)

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    Aaaa to ligado kkkkkkkkk. Mas a Kahi é demais, uma da melhores dançarinas do Kpop (no mesmo nivel, se não melhor do que a BoA), e vdd elas ainda tinham muito potencial, mas imo oque acabou msm com o After School foi o sistema de graduação, sério da uma dor no coração saber que a Kahi n tava em cbs como Flashback por exemplo, sabe ela devia ter ficado com elas até o final, mas Pledis sendo Pledis fez o favor de propositalmente acabar com seu próprio grupo. Falando nisso a Kahi tbm posta alguns covers de danças no canal, sério é impressionante, ela aprende super rápido as coreografias que são mó complexas kkk


    Nossa palavras bonitas pink <3 Assim eu converso com vc todo dia e eu percebo que você é uma pessoa inteligente e dedicada, então tenho ctz que vai ser tranquilo pra vc começar

    No caso imagino que oque pega mais de japonês é ter que aprender os caracteres, mas fora isso pelo que ouvi falar até a pronuncia de japonês é mais simples que de coreano, então creio que vc vai se dar bem :yesr:


    Bom agr eu to curioso pra ver Kingdom kkkkk (que por mais que seja dorama historico vou fazer uma excessãozinha kk) Assim eu n vi The Guest, mais ele é um drama da OCN, eles são uma das melhores produtoras de kdramas, então eu diria que tem no mínimo uns 95% de chance de ser bom kkk


    Sim até é popular, mais é meio de nicho um pouco sabe? A sim sobre o gameplay ele n é complexo, vc tem que ter mais é atenção aos detalhes, pq tipo vai ter vezes que vc vai ter que agir somente no momento certo de um jeito especifico, oq tbm exige paciência kk Hitman é a versão atualizada de um jogo de xadrez, todas as fases tem infinitos métodos de serem completados, você só precisa completar seu objetivo, se possível gerando o mínimo de atenção e o usando o máximo de stealth possível


    Bom pink, no caso do Hitman ele na realidade não é o clone de uma pessoa especifica, mais sim a junção do dna de 5 pessoas (conhecidos como os 5 pais na franquia), e tipo quando uma pessoa é clonada (eu acho kk) que ele nasce sem memorias da pessoa original, a não ser que tenha um jeito de implantar as memorias da pessoa original, mais ai seria mais avançado, pq teria que fazer algo como uma espécie de "backup" do cerebro dessa pessoa, pra assim passar isso dps pro clone


    Não po kk ele não é o dono agencia em si ele só trabalha lá, inclusive foi o próprio doutor Ort Meyer (o que comandava o projeto de clonagem) que dps que conseguiu fazer o 47 (Hitman) colocou ele nessa agencia pra matar os outros 4 pais. Esse link explica bem como isso aconteceu

    Five Fathers
    The Five Fathers are a group of five men, consisting of Dr. Otto Wolfgang Ort-Meyer, Lee Hong, Pablo Belisario Ochoa, Franz Fuchs, and Arkadij Jegorov. They…
    hitman.fandom.com


    MEU DEUS ISSO FOI MT GENIAL KKKKKK sem brincadeira!

    e ainda veio com uma musica underrated de SISTAR (so pq o povo fazia brincadeirinha aqui)

    faz tempo q n sonho c kpop

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    poxa sistar faz falta heim tipo escutava casualmente mas as musicas eram boas po

    Kkkkkkk pior que tipo nem eu sei como isso saiu, simplesmente veio do nada o nesse sonho kkkkkk


    Vdd Sistar é épico, elas tem tantos bops, inclusive So Cool é uma das minhas musicas favoritas delas s2

    Dnv uma coisa aleatória que aconteceu kkkk hoje eu tive um sonho com dois caras conversando em inglês (eles tavam de terno, pareciam empresários seila kk) então um perguntou pro outro "Você conhece o Sistar?", ai o outro respondeu "Já ouvi falar, por quê? ", e então ele respondeu "Porque você é tão legal" (Because you are So Cool, como ele disse no sonho) kkkkkkkkk tipo se você não entendeu Sistar tem uma música chamada So Cool, então porque o amigo dele conhece Sistar ele disse que ele era "So Cool" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds meus sonhos tão criando piadas help kkkkkkkkkk

    Vc aprendeu ingles vendo south park?? Caraca pink, ai eu gostei ein kk Pior q eu assistia td dia antigamente (mas dublado né kkk) meu personagem favorito era o Stan, e eu nem sabia que tinha de graça pra ver. Eu n vi muito os videos do pewdiepie (só alguns) mais tem mt tempo que eu n vou no canal dele tbm então kk vdd antes ele fazia aquelas gameplays com o react dele gritando quando levava susto, agr mudou bastante msm


    Os unicos youtubers corenoas que eu acompanho são mais idols, como a a Sooyoung (Sootory) , a Yuri (유리한TV) , o da Yoona (Yoona's So Wonderful Day), a Luninha (Luna's alphabet) que tem uns videos antigos mt legais, o da Amber (Amber Liu) direto ela lança musica nova além de os videos antigos dela serem bons, a Sunmi, e tbm acompanho o canal da Kahi do After School (KahiVibes) sério eu amo ela e o AS kkk s2


    Por nada pink s2 o mais importante é você dar o primeiro passo, dps disso estudar vai meio que virar sua rotina, ai fica mais tranquilo


    Que bom que vcs já estão assistindo parece ser interessante msm. E sim eu concordo contigo, até eu msm quando vou começar um kdrama novo eu imagino (bem acho que vai ser parecido com aquele outro que eu já vi) mas não, quase sempre eu acabo me surpreendendo tbm, então te entendo


    Vdd, a Ning tem potencial pra ser a visual tbm, ela é muuuito bonita msm


    Vdd, esse lance e gameplays (e o mercado de jogos em geral) são muito fortes, e nunca caem de relevância, ela só aumenta


    Sério pink kk?? Nunca encontrei outra pessoa que gostassem de Hitman tbm (pelo menos pessoalmente) então fico feliz que saber que não sou o unico kkkk. Sim no caso o Hitman ele é um clone que trabalha pra uma agencia cabulosa de assassinos, e tipo ele vai seguindo os contratos e tal, dps conforme vão passando os jogos ele faz algumas paradas meio que vão contra a agencia, tbm acontece de ele fugir pra Italia e ficar morando numa igreja, além de que durante a franquia ele vai mostrando um lado mais humano dele, é bem legal