Posts by minigee

    Sim deve ter sido msm kkkkkk achei muito dahora as roupas delas tbm <3 Nossa a Tiffany loira em hoot é de matar msm <3<3<3 Vdd da dó da Sunnyzinha ; _ ; mas todos tão super incríveis msm.

    Meu mas imagina se o proximo cb fosse estilo cowboy tbm? Nooooossa ia ser mt zica de vdd :borahae:


    Sim, talvez eu compre um dia pra provar quem sabe né, eles parecem gostosos :eyes:


    Da pra vc ver variedades no kisstvshow.to (os mesmos donos do kissasian.sh kk), e sim imagino que seria um pouco trabalhoso msm, mas eu penso em talvez um dia (quando eu tiver um coreano ainda melhor e eu tiver tempo sobrando kkk) de adicionar legendas nos videos do meu canal, eu acho que seria legal, mais tipo é uma faca de dois gumes pq eu ia querer muito adicionar elas em pt-br, mais a maioria do pessoas que assiste o canal fala ingles, então eu teria que por em ingles tbm, mas é como eu disse né, traduzir pro ingles meio que rolam algumas "perdas" então seila eu ia me sentir meio, n sei, culpado de n poder dar o mesmo nivel de detalhes que teria em portugues vamos dizer assim kk (sei que é uma desculpa meio babaca mas infelizmente é assim que me sinto ; _ :wink:


    A pink de boa, a n ser que vc fosse escalar em uma area tipo muito muito remota e sem sinalização, n acho que teria mt perigo de se perder. Pior que não eu nunca acampei kkk mas deu uma vontade dps que a Sulli mostrou os s'mores (tipo dois pedaços de bolocaha que no meio deles tem um caramelo tostado e um pedaço de chocolate, mt bom parece kk) pro Min Ho no TTBY kkkkkk

    Sério vai ter outro dorama com tematica de espaço? Parece que ta virando moda msm, n sabia que já teria outro sendo lançado ainda mais com o seu ator preferido né kkk


    Eu vejo no kissasian.sh msm (tem quase tudo, só alguns filmes mais underground que n vai ter), a eu tentaria escalar né kkk se bem que as vezes demora horas pra chegar no topo (ou no lugar que apessoa queira ir msm) mas imagino que seria legal apesar de ser cansativo kk e sim tem varias montanhas e parques lá tbm, na Coreia escalada e acampar são hobbies bem comuns, então acaba surgindo muitas lendas e tals


    Sim acaba facilitando s2 Sim são beeem menos caracteres, e dps que vc aprende eles da pra ler qqr coisa, isso foi um baita plus e um dos motivos que me motivaram começar a estudar, já que n tem essa barreira inicial de tipo, pra dar oi vc vai ter que aprender seila quantos caracteres, e imagino isso se repetindo pra varias palavras, ter qua aprender o significado dela mais os caracteres novos caso vc não conheça


    Eu n sei sabe, nunca pensei em traduzir, de tipo abrir um canal novo ou algo do tipo sabe kk?


    Sério n sabia que tinha como comprar roupas por um preço dahora lá, e tbm quero muito ir provar as comidas kkkkk quero muito comer tteokbokki aqueles bem apimentados, e tbm kimchi e jajangmyeon kkk


    A discografia delas é muito boa, os remixes oficias (e os não oficiais) tbm são muuuito top. Mas até o barulho da chuva vc odeia kk? Achei que vc só n gostasse da chuva em si kkk


    Achei mt bonitas, as nossas SNSDs de cowgirls <3<3<3 n sei pq mas eu lembrei de Hoot tbm, que apesar de n ser de cowboy em si, a aesthetics por ser retro me remeteu um pouco sabe?

    Pior que eu n sei, assim na pagina do mdl nem parece qual a network que ta produzindo, tipo o budget é tão alto que pode ser uma colaboração de varias? N sei talvez mais pra frente revelem mais informações, eu nunca vi nenhum drama do Lee Min ho, mas ele é bem famoso msm imagino que ele seja mt bom msm, e sim são 33.5 milhões da aparição dele, e apenas 500k de dolares pra estação espacial só kkkkkkkkkkkkkkk brinks. Kkkk tranquilo pink s2


    Não n é hotel del luna, é que tbm sobre a iu eu n ouço as musicas dela, então eu tbm n tenho interesse em ver a atuação dela... o kdrama que tem o fantasma é na vdd o Jirisan, é um fantasma que fica vagando pelo montanha lá kk eu tbm n sabia, mas a produção do kdrama é feita pela apple, e olha a qualidade é muito boa (plot, atuação e produção) 10/10 super recomendo, mas n tenho ctz se tenha disponivel no br


    É tipo isso sim, eu sinto que saber portugues ta super ajudando muito a aprender coreano, teria como eu te dar exemplos mas ia ficar longo o texto, mas se vc começar a estudar coreano vc vai ver que é muito mais facil traduzir pro portugues do que pro ingles, é meio dificil explicar digamos kk tanto que antes de eu começar a estudar coreano eu tinha feito umas pesquisas e tinha um cara dizendo que latim tava ajudando ele a aprender coreano, e tipo a nossas lingua é uma lingua latina, então agr faz total sentido pra mim essa afirmação dele kkkk


    Pior que n, n sei se eu seria um bom tradutor kkk ainda estou aprendendo muito. Isso foi baseado mais no que eu acho no caso, já que quase sempre em kdramas quando eu via alguem cantando trot (ou pedindo pra cantarem) era um velho, então sempre quando eu ouço a palavra trot me lembra uma pessoa idosa kkkk tipo a vó de alguém pedindo pra tocar Roberto Carlos sabe kk?


    Eu nunca tive vontade de viajar pra fora do pais, mas hj em dia eu quero sim ir visitar a Coreia :borahae: Acho que de sim pra se virar com ingles por lá, mas imagino que seja bom pelo menos saber perguntar preços, e cumprimentar/agradecer as pessoas


    Vc tem raiva de chuva kkkkkkkk? Eu acho legal até, sempre que chove eu me lembro de attss do tatu kkkkkk pq no comecinho do mv tem aquele barulinho de chuva, ai rola um mini flashback sabe kkkk


    Ah pode ser que sjea isso sim po, n é viajem n kk olha eu acho que talvez um conceito mais tipo You Think seria mt bom, a n ser que eles lancem algo mais fofo tipo tipo Lion Heart oq tbm seria nota 1000 kkkk <3

    Blz pink kk vou recomendar um então s2 tem um kdrama mt bom, mas imagino que só vai ter em ingles (e n tem na netflix) é o Dr. Brain, nossa a produção é mt mt boa, tipo é um doutor que ta desenvolvendo um metodo de poder acessara a memoria das pessoas, mas e certas começam a acontecer, então ele tenta usar esse negócio que ele criou pra desvendar o que ta acontecendo, é show de bola msm, tem na Apple TV só (de streaming oficial)

    Dr. Brain
    An emotional journey that follows a brain scientist who is obsessive about figuring out new technologies to access the consciousness and memories of the...
    mydramalist.com


    Tem uns kdramas que eu to esperando tbm, eu gosto de ficção cientifica e tipo recentemente teve anuncio de um kdrama que vai ser tematizado no espaço, e vai ter um orçamento de 34 milhões de dolares, esse vai ser monstro kkk

    Lee Min Ho and Gong Hyo Jin offered to lead "Ask The Stars"
    Lee Min Ho and Gong Hyo Jin will reportedly work together for the upcoming space-themed drama titled "Ask The Stars."
    mydramalist.com


    Tbm tem outro que eu to esperando lançar que tem a Nana do After School (os male lead são top tbm), que vai envolver umas paradas misteriosas tipo ovnis, eu to antecipando mt ele tbm (que inclusive tbm vai ter na netflix, mas ainda n tem data de lançamento)

    Glitch
    About a woman searching for her missing boyfriend, who disappeared one night in a flash of unknown lights. With the help of a community of UFO watchers,...
    mydramalist.com


    Sobre kpop ou kdrama eu diria que os dois ajudam, pq as vezes vc vai ta assistindo um kdrama e eles vão passar a série inteira falando varios termos repetidamente, por exemplo, tem uma serie que eu to assistindo que tem um fantasma, então eles falaram tanto a palavra fantasma que eu aprendi ela (guishin seria algo assim a pronuncia), e tbm a um tempo atras eu aprendi a palavra bomba tbm (boktan). Kpop é bom tbm pra fixar palavras q vc aprendeu, principalmente quando vc ve aqueles videos de lyrics e tem como acompanhar a letra em coreano em tempo real (junto com a musica). E tbm oq ajuda é vc tentar traduzir na sua cabeça as letras das musicas quando elas estiverem tocando, e os kdramas tbm, as vezes as legendas em ingles ocultam algumas coisas, mas isso ocorre mais por causa da diferença entre as linguas


    E pink por incrivel que pareça eu acho coreano proximo do português, sério kkk tem expressões nativas nosso que eu consigo traduzir certinho pro coreano, ou expressões/frases de coreano que da pra traduzir tbm certinho letra por letra pro nosso idioma, eu acho o muito bonito essa "proximidade" kk que infelizmente não existe no ingles, não tem um "middle ground" pra muita coisa, então as vezes eu consigo traduzir bem mais facil coreano-portugues do que coreano-ingles, pq eu tenho que ficar buscando palavras novas em ingles pra poder "substituir" as em coreano, não da pra traduzir diretão sabe kkkk é pink, saber português ajuda a estudar coreano


    Tipo trot é bem escutado mas n é escutado a nivel de kpop (creio eu), seria tipo no Brasil o samba ou a bossa nova, é um negocio que é nosso a e gente ouve, mais ainda assim tem muito mais pessoas ouvindo funk por exemplo (essa seria a melhor comparação)


    Sim deu pras mim aprender algumas palavras/expressões, então é mais tão "estranho" quanto era antes kkkk


    Vc tbm gosta de calor kkkk ? Somos dois então kkk :borahae: tipo quando faz um friozinho de leves blz né, mas nossa tem vezes que aqui faz um frio que eu acordo e parece que começou uma nova era do gelo kkkkkkkkkkk é horrivel quando tá muito muito gelado, eu tbm não gosto ; _ ;


    Foooi naquele You Quizz on the Block (algo assim kkkk), vdd fiquei muito feliz tbm, mas pode ser que seja a SM dando hint pra algo que vai acontecer né quem sabe kk :eyes:, sim super concordo pink, trazer SNSD pra baixo com "muh sAle NumBeRs" = seu grupinho favorito da 3 gen vai falir amanhã kkkkkkkkkkkkkk


    E melhoras pink :borahae:

    Sim ele vai passar na netflix s2, eu tbm n sabia, mas eu vi no mdl e parece que é tipo uma colaboração da TvN (cana de tv) com eles. Tbm gosto dele, pior que eu n lembrava do cabelo dele, ai dei uma pesquisadinha aqui kk e realmente ele ficou bom com ele, pq geralmente ele usa o cabelo partido simples sabe?


    Sério? Caraca pink ai sim ein kkk vc falou que demorava pra assistir as coisas, mas po gostei de ver ein s2 Ta vendo pink kk, falei que na OCN os caras são god demais po kkk, sim strangers from hell é deles tbm, algumas partes tem mt gore tbm, e o suspense é bem presente, imagino que vc vai adorar tbm <3 tranquilo po kkk s2, e bom sobre outras no mesmo nivel eu teria que pesquisar um pouco, pq parece que the guest foi mt bom kkk então eu to com medo de recomendar algo que eu tenha gostado, mas que talvez vc ou seus amigos n gostem


    Bom kk mas é como eu disse, n é 100% de ctz sabe kkk, que nada pink kk s2 o segredo mesmo é estudar todo dia, tem 6 meses já que eu estudo, e tipo fazendo isso todo dia o vc sempre melhora um pouquinho, e claro ver mts kdramas e ouvir kpop ajuda demais.


    Que jogos coreanos? Tipo era tudo em coreano o jogo? Eu nunca joguei nenhum jogo coreano, mas a um tempo atrás eu mudei a lingua do meu Youtube pra coreano pra mim treinar, e realmente ver tudo em coreano me deixava meio bugado no começo então eu te entendo kkk


    Obrigado pelo apoio pink <3<3<3 mas vc tbm consegue, de vdd pink, se vc começar a estudar japonês tbm todo dia, eu tenho 100% de ctz que vc consegue pegar um nivel bom na lingua s2


    Nossa aonde eu moro ta fazendo mo calor do nada kkkk aqui é meio quente tbm, mas esses dias ta um pouco acima do normal digamos kkk


    Nossa eu amei, a Yuri arrasando solo performando esse classicão :borahae: pesquisei e parece que é de algum reality que vai estrear e ela ta participando. Tbm super quero mt um cb delas (ou outros solos de outros membros), temos que esperar pra ver se em 2022 rola algo kk :eyes:


    Fiquei fazendo uns trabalhos da facul, além de que eu achei uma musica que eu n ouvia a mt tempo, então eu diria que no geral foi boa kk e a sua semana?


    Música que eu reencontrei kk

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.

    Vdd as roupas delas em Oh são muito bonitinhas s2 s2 Elas tbm tão super fofas em Girls' Generation, achei muito legal o conceito de bandinha e as roupas delas, elas super acertam msm nos visuais. Eu acho que o meu favorito é o de Genie com elas vestidas de marinheiras, sério mt iconico <3


    Sim ele realmente é mt bom, e sim sim ele vai estar, da uma olhadinha no trailer

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    O textos que aparecem falam (n sei se ta 100% certo kkk) "E se você pudesse matar não a tristeza de um homem imortal, mas sim sua bela relação/relacionamento?" (Ai logo depois aparece a Kwon Nara). A fala dele eu entendi menos no começo mas ele falou algo como "...pelo tempo, eu tenho que te encontrar". Mano tenho que ver isso kkkkkkkk sério o teaser ta muito bonito (a Kwon Nara tbm kkkkkk)


    Pior que acho que não tem versão sem censura, mas vc se acostuma, até cigarro as vezes eles censuram tbm, a sociedade coreana e bem conservadora então eles acabam censurando essas coisas "improprias" msm


    Deve ter alguem em algum lugar que ve as novelas da gente e pensa "aaa agr eu entendi pq eles fazem isso no Brasil" ou algo do tipo kkkkk A sim o dorama com cgi é o Jirisan, sério eles tão caprichando demais nele, os caras tão investindo bastante, ta mt bom.


    Eu gosto desses kdramas que mostram outras partes da Coreia sabe tipo as Ilhas Jeju? Ou que mostram a vida de profissionais (tipo o Jirisan falando dos Rangers) acho super bacana, pq da pra conhecer outras coisas interessantes da cultura deles ou lugares diferentes de Seoul

    muita verdade que é dificil demais escolher uma era favorita p snsd xD eu acho que pro geral talvez gee seja mais memoravel? mas ao mesmo tempo... pode ser genie? aaah eu n sei kkkkk é verdade mesmo cansadas entregando com vocais eu acho que são ossos do oficio não é? mesmo idol estando cansado tem que entregar porque se n o povo fica revolts e eu fico impressionada e as vezes ate chocada como tem fã que nota cada minimo detalhe que eu penso que nunca notaria sabe?

    aaah a maioria que eu vi nem chegava a 10 episodios, a maioria mais recente que eu vi né, pq tipo quando eu via na tv la tinha mt epi mas nem notava kkkkk quando vc fala desses doramas mais sérios eu lembro de sweet home, n q seja sério oh, mas tinha mais sangue coisa e tal sabe? tinha um ator la que eu achei ele MARAVILHOSOOOO e ate nem soube se ele aparece mais em outros doramas, ele faz um cara com pegada de gangster kkkk n sei explicar sos

    mas assim vc elogiou mt os kdramas que vieram de onde veio the guest ele veio de tv n foi? ou sla kkkkk aaah esse das montanhas é tipo reality show? viajei... mas é vdd isso é normal sempre tem epi puxado em coisas longas ne

    ah sei eu via mt gente reclamando de oppa nas musicas eu acho q soa engraçado tem uma musica da Hyuna c o Rain que ela fala oppa muito e eu acho divertido sla kkkkkk

    isso de xingamento eu acho que a gente nunca aprende na formalidade ne? tipo em aulas e tal a gente sempre aprende assistindo coisas pelo menos foi assim cmg xD bem como eu assisti mt south park ja deu p imaginar de onde aprendi certas coisas em ingles mds KKKKKK

    Vdd ambas as eras são mt boas kk s2 sim tem uns fãs que ficam bem atentos a detalhezinhos mesmo, principalmente os coreanos kkkk


    Aaaa sei quem é, ele fez um papel de detetive em Voice 2 e 3, o personagem dele de Sweet Home foi provavelmente inspirado nesse de Voice (um dos meus personagens favoritos ever junto com a kang center), essa é a pagina dele no mdl, ele já fez bastante drama, e inclusive ta com um pra lançar que vai ser a Nara do Hellovenus e ele de protagonistas

    Lee Jin Wook
    Lee Jin Wook is a South Korean actor represented by BH Entertainment. He is best known for his leading role in the time-traveling series Nine: Nine Time...
    mydramalist.com


    Kdrama (vai lançar na Netflix 18 de dezembro, é meio com pegada histórica, mas parece ser promisor)

    Bulgasal: Immortal Souls
    A fantasy drama that revolves around two characters. The first is a woman who has gone through several reincarnations over the course of 600 years and...
    mydramalist.com


    A sim esse veio da tv coreana, da OCN mais especificamente, eles são muito bons, mais tipo mostrar sangue e tals ou coisas gore msm que seja já de noite é meio proibido por lá, então eles tem que censurar, até faca eles censuram (mas isso ocorre em todos os kdramas de tv)


    Kkkk n, é meio que uma historia ficcional sabe? Mas tipo os cgis e todos os efeitos que ele usam são muito bons, fora as paisagens, sério a ambientação e mt legal


    Sim kkkkk da pra aprender bastante coisa msm vendo séries

    Sim com o tempo vc vai se acostumando e aprendendo mais palavras, tipo eu aprendi a xingar vendo kdramas msm kkkkkk pq nunca que vc vai achar material ensinado isso sabe kkk, então até hoje eu aprendo alguns, principalmente nos originais da Netflix, e olha pink, lá os caras fazem a festa kkk, seila os personagem se pegando nos primeiros ep (isso quando n rola coisas mais calientes), sangue e mais um monte de coisa tudo sem censura kkk, fora os xingamentos mais pesados que tbm não são censurados huehuehue, os outros por passarem na tv coreana sofre mais restrições, então lá por ser privado ele aproveitam kkkkkkk


    No caso de "oppa" aparecer nas musicas eu entende que pode ser meio cringe pras mulheres fãs de GG em geral né kkk mas pros caras, olha, as letras delas são sensacionais, parece que elas tão falando diretamente com vc kkkkk é mo dahora kkkkkk <3


    Fiz uma pesquisa rápida no mdl e oq tem mais pessoas assistindo é o Jirisan, meu mt bom, é sobre uma montanha que tem na Coreia, e eles contam a historia dos Rangers (o pessoal que cuida de lá) é mo dahora tem varias cenas de rapel ou com eles escalando a montanha pra salvar as pessoas, tipo tem mais coisas na história, mas eu n quero dar spoiler kk, é mt bom s2

    Jirisan
    One of the three hallowed mountains of Korea, Mount Jiri has been attracting visitors to its majestic grounds long before the park surrounding it was...
    mydramalist.com


    16 eps acho que da 1 semana assistindo (se vc usar bem os finais de semana e focar só nele da pra acabar em 7 dias kk), eu já viu um kdrama com 20 uma vez, mas ela era legal kk então foi mais tranquilo, mais as vezes pode ser meio puxado se a historia n for mt legal ou algo do tipo, mas 16 é meio que o padrão dos kdramas, as vezes menos tipo 12 ou 14


    Vdd eu tbm super amo a era genie <3<3<3 e coitada da Fanny no "DJ put it back on" ela tava mo cançada kkk mais ainda assim entregando aos fãs esse vocal lindo, mt bom esse stage, e alias tbm n me decidi qual a minha era favorita delas kkkk

    Lmao I watched Imitation but didn't knew she was an idol, I knew one of the other Tea Party members was in fact in a gg, but not Minseo (I thought she only acted lol), because if I recall correctly her mdl page doesn't said she was a singer haha


    I also agree with you, her music is really refreshing and unique s2 and also the MV is really on point

    N sabia que tinha spoiler, ainda bem que eu n fui procurar kkkkkk agr eu to bem animado tbm pra ver esse kdrama :eyes: , e por nada viu pink, eu to aqui pra ajudar s2 s2

    No caso eu ainda n comecei a ver ele pq tipo, nesse final de ano lançaram um varios kdramas, ai eu to vendo um monte já agr, então ta meio apertado de encaixar um horário, mais quando tiver um tempo eu começo a ver ele sim


    Vdd a Im Yoona ta super linda mesmo :love: vdd kkkkkkk a Fany é bem obcecada por rosa (e por laços kk) oque me faz pensar que nesse gif provavelmente esse lacinho rosa foi criação da Tiffany msm kkkkkk


    Aaa sim, noona e unnie ambos significam irmã mais velha, porem unnie é usado apenas por mulheres e noona é usado apenas por homens, e tipo tem como vc usar informalmente pra poder chamar alguem sem a pessoa ser necessariamente seu irmão, tipo eu te chamar de noona por exemplo kkk mesma coisa com oppa e hyeoung, ambos significam irmão mais velho, mas hyeoung é usado apenas por homens e oppa por mulheres, e é por isso vc ve tanto oppa td hora anos kdramas kkkk, são as mulheres usando ele pra se referir informalmente a homens mais velhos


    Pode deixar que eu vou ver sim <3

    AH ISSO SÃO ÓTIMAS NEWS

    t-ara só lançava BOP muitas saudades delas vou aguardar aqui o cb bem de boa! os cds de t-ara inteiro eram bem divertidos tb ÇÇ

    obrigadaaa minigee hmmm eu n lembro q epi é mas é o epi 3 ou 4 quando ele ta no taxi ele escuta uma musica... desculpa n é mt informativo isso xD pode deixar eu tb tipo n presto atenção nas minutagens ahhaha n precisa procurar minigee eu vou perturbar alguem aqui no chat c o app do shazam ate pq eles me fizeram ver aquele filme q te disse kkkkk

    olha eu so vi um pouco de queendom ate q foi ok sabe? mas ainda prefiro ver Tiffany momentos no programa que acabou faz pouco tempo kkkk so uma membro do snsd carrega um programa inteiro, lendas

    hehe o que significa guji guji? eu sou lerda em aprender coisas de coreanos haha eu lembro q demorei mil anos p entender a diferença de unnie p noona sabe?

    A po de boa kkkk assim se vc quiser dps me passar o ep e minuto cerinho eu vejo pra vc, eu só n vou lá msm pq eu n quero tomar spoiler kkkkkkk


    Real a Fanny é d+, é igual aquele meme do nan sonyeoshideya (eu sou uma SNSD) kkkk rainhas msm

    External Content www.youtube.com
    Content embedded from external sources will not be displayed without your consent.
    Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.


    Tipo nem eu sabia, pq tipo eu pensava que era só uma palavra que ele tinha inventado pra chamar ela, mas pior que ela existe msm kkk, é que essa palavra tem as mesmas letras do nome dela na serie (Gu Je Hi) ai parecia que ele tinha criado aquilo de gujirgujir sabe, ? Só que no caso a palvra gujirgujir (tem esse "r" kk esqueci) existe e significa sujo, mais por ser parecido com o nome da Sulli lá, ele chamava ela assim (tipo um apelido msm), mas seria como se ele tivesse chamado ela de sujinha sabe, uma parada meio fofa kkk


    A não pink normal po, mas ta vendo, vc já tinha associado as duas a irmã s2 vc aprende muito vendo kdramas, muito coisa não só sobre a lingua, mas tbm sobre a cultura

    Acho que sim, pelo que eu tinha lido parece que o produtor vai ser o mesmo que já produziu outras musicas delas, então imagino que ser á mais um bop nivel T-ARA <3 Kkkk n se preocupa po


    Pink vou te ajudar a achar a OST que vc quer kkk, que ep que é? E que minuto? Eu vou lá e tento procurar a musica pra vc (é bom que eu já treino listening tbm kkk), é do The Guest msm né? E pink relaxa, n tem problema po s2


    Pior que eu n vi queendom tbm kkkk sabe n é mt meu estilo esse tipo de show, mas entendo o pq de vc ter gostado mais


    Blz Guji Guji (era assim que o Min Ho chamava a Sulli no TTBY huehuehue) vc tbm s2

    Recesso eu vou ter só no final do ano, mas ainda assim eu vou ter mais 2 semestre pra fazer, mais o estagio obrigatória ano que vem, ai sim vai ser rip eu ter tempo pra fazer trabalho (e ver kdrama né) kkkk mas se eu conseguir dar uma boa adiantada no projeto, provavelmente vou poder entregar e apresentar ele como meu trabalho de conclusão de curso já nesse semestre, oque me deixaria o ano que vem mais livre pra só focar nas aulas normais


    Pior que não kkkk e tbm não, tipo ioi, izone e esses assim eu tbm n curto mt as musicas, seila variedades no geral eu sempre acho meio chatinho, até no brasil quando tinha aquele the voice eu achava nada ver, imagina agora ver uma mariazinha se juntar com outras cinco mariazinhas que eu nunca vi na minha vida pra fazer um grupo? Ai já é demais né kkkkk


    Sim tem umas musicas de trot muito famosas msm, o pessoa mais velho ama hahahaha


    Nem tudo sabe, só arroz msm e a pipoca, pq carne em si eu prefiro assado (mais saudavel do q fritar por exemplo). N pior que eu acho n tem como achar msm, ela é uma musica que aparece na OST mais nunca foi lançada, só existiu naquela série, então n acho que de pra encontrar via Shazam, pq é uma musica que "n existe" fora da série oficialmente, seria tipo eu tentar usar o Shazam pra buscar a demo não lançada de um artista, ele n acharia


    Verdade a atuação dela é fantastica, tipo eu fui ver mais na intenção de "legal bora ver a galera da SM s2" e tipo eu acabei me encantando com a atuação de ambos e com a historia, e se vc tiver a oportunidade assista pq MinSul é a coisa mais fofa do mundo <3<3<3 , e é muito bom ver a progressão do romance deles


    Vdd quando rappers fazem solo eles quase nunca focam em rap, tipo a Kahi tbm, a Amber, e a proprio Yubin né kkkkkk vdd a Miryo é MT boa tbm, o legal é que todas as membros do BEG tem solo, e cada uma lança as paradas que com seu estilo, elas tão precisando de um cb tbm

    Bom n fica daquele jeito né, mais eles sempre me elogiam kkkk Exato kkkkk armazenar milho de pipoca no porão pra caso aconteça alguma catástrofe tbm é uma boa huehueheuhue


    Sei como é pink, aqui tbm eu to correndo contra o tempo, pq pra semana que vem tenho que terminar um trabalho, além de ter mais outro pra fazer, acho que eu vou ficar essa semana inteira só fazendo os dois, sendo que eu ainda tenho um outro projeto que eu tenho que adiantar, então ele vai ficar em pausa, é fogo, as nossas rotinas vão ficando cada vez mais puxadas msm :(


    Kkkkk entendo pink, mas tipo tbm tem como vc usar banha de outro animais, tipo de frango e tals (que inclusive acho que é até mais barata)


    Sei tem uns algumas das pessoas que vão nesses realities são meio paradonas msm. Nossa vdd kk as vezes tbm vejo algumas partes da Tiffany tbm, mas assistir de ir lá e ver um ep inteiro, ai eu ja n curto muito kkkkk por exemplo esse girls planet 999, tipo qual é a graça vê um monte e participante que eu nunca via antes? Ver elas competir? Pra que sabe kkkkk? Tipo kdramas tem começo, meio e fim, é uma historia, ou seja tem um proposito, agr na minha opinião ficar vendo elas competindo é tipo??


    Vc vai achar sim pink s2 Pior que falando de OSTs, teve uma série que eu assisti (Cruel City) e uma das musicas que toca na série n foi incluída como parte da OST final, tipo até hj eu penso nessa musica e da um aperto no coração pq n tem como eu achar ela em lugar nenhum, e tipo nessa série a OST é grande parte só em instrumental (n tem um cantor) mais ainda assim é facilmente umas das melhores e mais memoráveis que eu já ouvi.



    Pink terminei de ver To The Beautiful You, e olha é um kdrama espetacular, nossa tinha vezes que eu me impressionava com o sorriso da Sulli, sério ela era incrivelmente bonita e fofa, além de ter uma atuação que me impressionou, Min Ho tbm, a atuação esplendida, sério dps desse kdrama virei fã dos dois kkkkk, eu pensei que ele teria um final triste sabe, mais olha esse facilmente um dos finais mais bonitos que eu já vi (inclusive eu chorei um pouco kk, mt dificil de eu chorar assistindo alguma coisa), esse é provavelmente o melhor kdrama q eu já vi <3 Nossa preciso ver mais coisas da Sulli e do Min ho agr kk


    Meus rapper favoritos(as) são a Yubin do WG, CL do 2NE1, Amber do f(x), Giselle do aespa :borahae:, Kahi do AS (acho que esse seria o meu top 5 kkk, mas n está em uma ordem especifica)

    Sim vc vai se acostumando a pipoca mais natural, vc tbm vai começar a perceber tbm só pelo sabor que pipoca de microondas é sal puro, vai por mim kk No caso eu tento fazer o mais natural possível, nem sal msm eu uso. Eu tbm n sou mt bom sabe kkk sou mais ou menos, mais aqui em casa td mundo pede pra mim fazer ovo frito, pq o meu sempre sai o mais bonito hahahaha. Mas pink cozinha leva pratica msm, vc vai queimar coisa, ou deixar passar bastante msm kkk mas depois de um tempo vc acaba melhorando, é só não ter medo de errar e tentar de novo


    Eu pesquisei um pouco sobre sabe, tava afim de ter um estilo de vida mais saudável. Tbm n como muito carne de porco, mas oq da medo (essa parte eu n entendi)?


    Hogwarts Mysteries? N lembro, mas eu acho que já ouvi falar, é um que vc consegue criar seu próprio personagem? Ou nd ver kk?


    Esse do orfanato é legal eu vi com uma tia quando eu era criança, e slc nunca me esqueci do menino com o saco na cabeça


    Pior que reality show eu n vejo sabe? Acho que nunca vi um completo, tbm parece que os membros sempre brigam e tal né, acho meio "caótico" esse tipo de programa (nem se é essa palavra certa kk), mas eu acho programas coreanos de variedade meio caóticos tbm (seila elas falam mt rapido, além de as vezes ter um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo) então eu n assisto tbm, prefiro ficar nos kdramas


    Acho que sim, tipo os contratos que eles fecham com as empresas as vezes são milionários, por exemplo o da Givenchy com o aespa, é mó marca de luxo, imagino que a SM ganha uma bela nota so nesse kkk


    Eu iria querer ser o rapper, tipo a minha parte favorita de varias musicas é a do rap, além de o rapper por si só já tem uma personalidade mais diferenciada dentro do grupo, então acho que seria perfeito, além de que meus membros favoritos de alguns grupo são rappers, então ta ai mais uma influencia kkkkk e vc pink qual vc gostaria de ser? No meu caso eu n sei sabe, eu já vi uns compilado no youtube, e parasse que as vezes rolam uma paradas meio cringe seila kkk talvez se eu fosse o host blz, mas ser o convidado parece ser bem mais difícil, mas, pensado bem o que eu ia querer msm é atuar kkkk e vc pink oq vc iria gostar de fazer?

    Vdd eu imagino que sim, é pq a SM é big 3, então os coreanos já devem saber que n é moleza kk e sim vim eles treinam pra variedades e tbm pra entrevistas, inclusive no livro da SIca Shine ela fala sobre isso, mas se ele n for bom em variedades pode ser que ele seja bom com dramas, ou quem sabe ser mt bonito e viver fazendo CFs né kkkkkk que nada pink, imagino que vc seria boa pelo menos como MC de algum programa de stages


    Eu gosto até que gosto kk mas os meus cbs favoritos do OT8 são All Night e Lion Heart, e os seus?


    No caso um que eu me lembro era Harry Potter do ps2 (n lembro qual exatamente, mas era um dos primeiros) na versão europeia ele tinha como selecionar espanhol como a lingua, era mt legal eu achava a dublagem meio engraçada pq eles falavam um pouco rápido kkk mas foi uma boa experiência. No caso eu n sei quase nada de cinema espanhol kkk o unico filme em espanhol que eu me lembro de ter visto foi O Orfanato (2007), fora isso eu n conheço mais nada kk. E por nada pink, você consegue <3


    A não po sem problems pink kkkk s2 s2. The Guest parece ser mt bom msm, ja até tinha adicionado na minha watch list. Nossa vdd kkkkkk mas ainda sim é um dos meus MVs favoritos das GG :borahae:


    A sim, sobre a pipoca eu compro os milhos pra estourar na panela mesmo, as de microndas tem mt troço estranho (só ver os ingredientes atrás) além das altas quantidades de sal e oleo/manteiga, além também de ela ser extremamente calorica comparado a uma pipoca feita só no oleo na panela normal, além de que tbm eu uso banha de porco ao invés de oleos vegetais, mas quando n tem eu uso azeite (que é um dos menos piores) msm