Posts by pinksz
-
-
Essa questรฃo de usar causas รฉ a mesma coisa no K-pop
sรณ visitar umas threads aqui e vc vรช isso tbm kkkk e sim, isso mais afeta negativamente a causa do que positivamente.
Jojo rainha!! Entendi. Realmente nรฃo temos mais jogadores com garra. Sรณ temos pessoas que jรก entram com um discurso pronto e chato.
Jojo rainha mesmo, fala o que pensa e รฉ sincera. Gosto mt desse tipo de participante <333
queria Prior na fazenda mas acho q nem rola KKKKKK vou chorar no cantinho
eu imagino como รฉ vixi
-
it's so clear how society ignores males victims it's a debate that seems to be controversial but it shouldn't, it's not up for debate that women can be as vicious and evil as any equally mean man, because in the end of the day men and women are HUMANS we are the same species and we share similar traits and we can be good or bad at the same level, people really must live under a rock if they think women aren't able of evil things! I am a woman and I am aware of all the bad things we can go through, but turning a blind eye for male victims do more harm than good for any kind of progress for our society in general, it just angers me, because I thought people wanted fairness... I do however am glad that in the real world majority of people at least understand in theory what equality really means.
I feel like this stupid and infantile "women r pure uwu" dumb rhetoric only is more existent on the hell of the internet, also i hate this because it makes look like women are forever to be childs and never held accountable needless to say this rhetoric is damagind for all sides.
-
Entendi e concordo atรฉ certo ponto.
Realmente tudo o que se รฉ falado รฉ tirado fora de contexto ou colocado em contexto que a pessoa que falou nem sabia que existia.
Agora tem coisas faladas que realmente deveriam parar de existir.... Mas te entendo. O pessoal jรก tรก entrando com medo e qnd joga sรณ joga errado e joga entre plantas kkkkk
Jojo rainha kkkk. Tu curte tipo uma participante como a Andressa Urach nรฉ? Kkkk
sim as pessoas jรก tรฃo com medo de dizer qualquer coisa, daqui a pouco quem tรก ganhando รฉ thais q nem falar consegue hahaha (eu n desgosto nem gosto dela, mas vamos combinar q ela รฉ uma plantaaa e mt planta e nem fala direito n sei se รฉ nervosismo mas poxa)
sim existem coisas sรฉrias e coisas q sรฃo usadas como motivos q n existem, e รฉ triste q eles usam de coisas sรฉrias p joguinho eu acho que causa mais desmerito do que algo positivo sabe? usando dor e causas sรฉrias p jogo? ah meo a gente ta na maior chatice e tristeza c esse lockdown a gente quer ver briga por causa de comida e voto KKKKKK antigamente a gritaria era reaaal ~ eu gostod e jojo e torci mt por ela kkkkk ainda bem q ela ganhou
eu acho q andressa urach causou mas n รฉ meu tipo de participante n, eu n sei descrever mt meu tipo de participante contanto q cause eu to de boa mas causar NO JOGO E NA CASA, n precisa ser mal HAUEHA ou falar coisas mรกs ne? a gente ja ta bem avanรงado ( eu acho)
-
Entรฃo aรญ estรก sua resposta. Tu nรฃo tรก concentrada pra isso e tรก tudo tranquilo!!
รฉ verdade, n to conseguindo me concentrar, acho q me culpo dms HAHA
isso รฉ mt ruim da minha parte eu me culpo por tudo รฉ esquisito vou tentar me acalmar
-
Nรฃo รฉ pra vc entรฃo kkkk desgruda e relaxa kkkkk
na vdd o jogo รฉ mt bom
mas รฉ tipo assim sabe quando vc ta vendo um filme mt bom mas sua cabeรงa n ta se concentrando fica mal e tipo zzzzz sabe? รฉ como eu disse, o jogo รฉ 100% legal eu q to mt c a cabeรงa agitada
-
Tu prefere a fazenda, nรฉ? Porq? Kkkk
antes eu n preferia a fazenda
mas esses bbb dos ultimos anos tรฃo sendo bem ... sem graรงa? tipo n tem briga mais
n tem mais aqueles jogadores com garra e sinceridade, todo mundo fica c medinho do q vรฃo dizer deles na internet
รฉ como eu tava lendo nos twitter quando tava procurando video do rodolffo (e tem outro motivo hj em dia p user twitter?) daqui a pouco nenhum cara vai aceitar entrar no BBB lol รฉ mt sei lรก รฉ mt chororo e n to falando dessa ediรงรฃo sรณ eu to falando das รบltimas mesmo em geral quem tรก ficando รฉ gente q n joga, planta p caramba isso รฉ mt desinteressante p mim sabe? a fazenda eu acho q o povo q entra ja รฉ "cancelado" aqui fora ai n liga mas to c medo dessa "nutellez" chegar na fazenda tb ai lascou de vez
-
Primeiro que vocรช nรฃo รฉ inรบtil. Segundo que vocรช nรฃo รฉ inรบtil.
Agora sรณ ponto de: quem tรก conseguindo terminar algo nessa pandemia?
tรก todo mundo lascado kkkkk
ta todo mundo lascado mesmo
MAS EU ME SINTO MAL SABE pq tipo, รฉ super simples e curto HAUEHAUHE
e eu fico "caramba faz 1000 dias e ainda to na primeira parte"
-
for me, groove will always be one of exo most underrated song, someone put this song on a museum
its historical
-
eu to tรฃo mal q nem to conseguindo jogar um jogo super simples que minha amiga terminou em dois dias ou algo... eu to me sentindo pรฉssima KKKKKKKK
tipo sabe quando vc ta mal e n consegue se concentrar no q ta lendo ou fazendo?
sinceramente as vezes so queria ficar deitada escutando som de fogueira (tipo o som q o fogo faz sabe?) sla eu sou inutil
-
-
-
External Content www.youtube.comContent embedded from external sources will not be displayed without your consent.Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.
maratonando harry potter
-
-
-
External Content www.youtube.comContent embedded from external sources will not be displayed without your consent.Through the activation of external content, you agree that personal data may be transferred to third party platforms. We have provided more information on this in our privacy policy.
-
OMG
it's true today is Sehun's birthday! YAY
happy bday Sehun, A KING
-
I hate them like for REAL
I understand, seeing people who are supposed to be "fans" behaving that way... it's pitiful, I understand you anger but personally, I think they have no power at all so they can keep being bitter on their own sad bubble.
-
Yeah could be but we can't deny the possibility of them being "fans".
it's true, it's sad to think there's "fans" like this...
-
they are probably haters pretending to be fans