Rosé Brazilian meme. Come everyone kkkkk
-
-
-
We're all s for Rosés hair.
-
Lmao so your kkkkk's where really laughs
Imagina se tivesse uma guild so com br a gente ia ser tipo a kpop megachurch so q com um monte de meme da gretchen junto kkkkkkk
-
Imagina se tivesse uma guild so com br a gente ia ser tipo a kpop megachurch so q com um monte de meme da gretchen junto kkkkkkk
Eu morro aqui com minhas risadas kkkk. Teve uma thread que eu coloquei kkk, ou seja, 3k certo? Daí uma user pediu pra eu remover porq era a sigla de uma ceita e eu tava tipo?? Kkkkkk misericórdia, tive que remover kkkk.
Seria muito bom um grupo só de br. Nossas zoações são mais legais!
-
Eu morro aqui com minhas risadas kkkk. Teve uma thread que eu coloquei kkk, ou seja, 3k certo? Daí uma user pediu pra eu remover porq era a sigla de uma ceita e eu tava tipo?? Kkkkkk misericórdia, tive que remover kkkk.
Seria muito bom um grupo só de br. Nossas zoações são mais legais!
Sim ia ser mt dahora, mas a galera meio que mantem um mistério sobre de que pais elas são, então a gente nunca sabe quem pode ser um br tbm
-
Se fizerem guilda BR me chamem
Edit: E eu quase sempre sei quando o povo aqui é BR, somos inconfundíveis
-
meu deus um monte de brasileiro aqui
que eu nunca desconfiaria ser br
-
Sim ia ser mt dahora, mas a galera meio que mantem um mistério sobre de que pais elas são, então a gente nunca sabe quem pode ser um br tbm
Já eu conto pra todo mundo que pergunta que eu sou do Brasil kkkk, não sei pra que mistério. Mas é legal saber que você é do Brasil tbm
-
-
-
meu deus um monte de brasileiro aqui
que eu nunca desconfiaria ser br
você tbm é BR?? Cara kkkk nunca imaginava. Mas acho que eu era bem óbvio. Todas minhas frases terminam com "kkkk"
-
você tbm é BR?? Cara kkkk nunca imaginava. Mas acho que eu era bem óbvio. Todas minhas frases terminam com "kkkk"
na verdade, eu achava que você estava fazendo risada de coreano, que também é kkk hahahahahaha
-
Pra mim foi surpresa a do Mark-Lee tbm, estamos nos revelando pouco a pouco
-
na verdade, eu achava que você estava fazendo risada de coreano, que também é kkk hahahahahaha
o auge kkkk, eu coreana só chamando o povo de dumb, dumb, dumb, pathetic kkkkkkkk. Eu ri agora viu. E tu sempre curti umas respostas minhas. Legal
-
Pra mim foi surpresa a do Mark-Lee tbm, estamos nos revelando pouco a pouco
sim, eu achava que eu era a única BR aqui. Até você foi surpresa! Finalmente estamos nos reunindo! Os filhos perdidos kkk
-
-
se fizerem uma guilda com brasileiros eu quero participar
-
o auge kkkk, eu coreana só chamando o povo de dumb, dumb, dumb, pathetic kkkkkkkk. Eu ri agora viu. E tu sempre curti umas respostas minhas. Legal
é que seu inglês é tão bom que não deu para desconfiar :-D
-
se fizerem uma guilda com brasileiros eu quero participar
meu Deus. Indiretamente eu convoquei os BR tudo. Espero não ser expulsa por isso kkkk. Todo mundo falando português nessa thread kkkkk
-
é que seu inglês é tão bom que não deu para desconfiar :-D
own, obrigada! Eu faço meu máximo pra xingar o povo elegantemente kkkkk
-
-
meu Deus. Indiretamente eu convoquei os BR tudo. Espero não ser expulsa por isso kkkk. Todo mundo falando português nessa thread kkkkk
eu acho que não tem problema? não estamos atacando ninguém
-
e pode ficar falando em português? Pra ser sincera eu nem sei as regras desse fórum
-
-
admito que as vezes dá vontade de xingar em português, tem palavras que apenas em português representam o que eu realmente sinto
-
A infestação de BR meu Deus
-
Morta com a Guilda de brasileiros
Eu quero ser membro honorária
-
admito que as vezes dá vontade de xingar em português, tem palavras que apenas em português representam o que eu realmente sinto
Eu sinto falta dos memes e das gírias, não gosto das gírias americanas
-
mas legal ver que tem brasileiro de fandoms bem diversificados.
-
Estamos conectados, amigo, você me marcou e eu cheguei KKKKKKKKKKK
-
Eu sinto falta dos memes e das gírias, não gosto das gírias americanas
nada é melhor que chamar alguém de rampeira
-
-
eu acho que se tiver uma guilda não deve poder falar de outros membros em português ou mal de outros grupos em português
além de baixar o nível que não é permitido em língua alguma
-
eu acho que não pode quando atrapalha a convivência, uma vez eu tava no ** e lá eu levei advertência por xingar em português
Eles traduzem os posts? kkkk aff, nunca xinguei aqui no forum, sempre tive medo de me banirem
-
Eles traduzem os posts? kkkk aff, nunca xinguei aqui no forum, sempre tive medo de me banirem
no ** traduziram para me dar advertência, mas eu também tava enchendo o saco do fórum todo porque eu tava com tédio
-
Estamos sendo observados atenção
-
Caraca tem uns 105 guests kkkkkkk chuto que uns 90 deve ser br
Olá kapopeiros do meu Brasil favor sejam stan do Lee Soo Man tbm pq ele é bem fofo
-
kkkkkkkkkkk ai eu acho que vão surtar porque estamos falando em português
-
Stray Kids reis do K-pop, é só isso que os Guests precisam saber
-
Stray Kids reis do K-pop, é só isso que os Guests precisam saber
Escreveu NCT errado
-
as vezes eu sinto falta de escrever em português quando to por aqui, as vezes eu vejo um tópico que quero responder mas fico com preguiça de pensar como vou traduzir o que eu quero dizer
-
eu acho que não pode quando atrapalha a convivência, uma vez eu tava no ** e lá eu levei advertência por xingar em português
eita. Aqui eu levei advertência no primeiro dia porq um user me chamou de "adolescente molhada que sonha eroticamente com meu oppa" daí eu confundi tanto esse user e em inglês que me advertiram. Eu literalmente esculhambei ele. Sem contar que eu tava defendendo BP e minhas bias é a Lisa, uma mulher enfim. Podemos falar em português já que até agora ninguém chamou a nossa atenção.
Editei porq só agora vi o que meu teclado fez kkkkk
-
-
This thread contains 112 more posts that have been hidden for guests, please register yourself or login to continue reading.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!