Latinas Queens did that.
MIM has been trending on YT Brazil for 4 days
-
-
As they should
-
-
TWICE and Stray Kids do pretty well on streaming plataforms here too. I'm tired of them ignoring us

-
TWICE and Stray Kids do pretty well on streaming plataforms here too. I'm tired of them ignoring us

We don't receive love, fucking real has to go up in the future or else we won't evn have internet for streaming.
-
-
Sofro, amiga, ate lá o Bozo já deixou toda a população morrer de covid
Tô impressionada que apesar desse desgoverno estamos tendo vacinação ainda. 400k mortes por dia mano, Itzy tem sido a única coisa mantendo minha sanidade (e meio que tirando tb). É meio triste pq me sinto uma adolescente incapaz dnv, muito como eu me sentia quando conheci kpop.
-
Eu tento ser otimista em relação a vacinação, pois apesar de não vai evitar que as pessoas contraiam a doença e sintam os sintomas, pode evitar que atingam os estágios mais graves do Covid que leva a internação e intubação, o que pelo menos já é uma melhora significativa perto da situação que estamos. Espero que fique tudo bem logo, me sinto exatamente como você
-
Moderator
Moved the thread from forum The K-Lounge to forum K-News, Gossip & Rumors. -
Moderator
Moved the thread from forum K-News, Gossip & Rumors to forum K-POP.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!