Display MoreEu certamente espero que você seja uma mulher por dizer algo tão descarado??! Fãs de Kpop acusando de misoginia por não gostar de uma música é todo tipo de aleatoriedade. Eu não votei em MEOVV, mas o refrão não é ótimo, é só isso. Não é uma coisa de mulheres ou ggs.
Vou ser honesto, eu ESTAVA preocupado em não gostar do refrão aqui porque o trecho do TikTok era muito drop - instrumental, o que não é minha coisa favorita (para ídolos masculinos ou femininos). E sim, há uma voz modificada por computador, especialmente no refrão, mas na minha opinião, isso acrescentou algo e tornou mais fácil de mastigar (trocadilho intencional).
Eu odeio o autotune do Hybe, mas aqui ele é claramente estilístico?! Não é aquele que eles colocam que tende a suavizar muito e é bem irritante.
Para terminar aqui, você é livre para não gostar em paz em vez de fingir que eu sou (eu sou o primeiro a votar, se você não sabia) ou qualquer outra pessoa que gosta é misógina. Os fãs de Kpop podem e são frequentemente misóginos, mas não use isso como arma para um motivo tão idiota.
This song sucks and Yeonjun has no talent. Deal with it.